by : Tatiane Neves

19 de fev. de 2011

Blogs selados #

Repassando o selo pra vocês,amores =)
1.Indicar 10 blogs e avisa-los
2.Responder as perguntinhas abaixo:

Uma música:
Humor:
Uma cor:
Uma estação:
Como prefere viajar:
Um seriado:
Frase e/ou palavra dita por vc:

Olha ai --->Blogs que eu recomendo :

Uma música: Depois da curva-pouca vogal
Humor: feliz
Uma cor: preto
Uma estação: verão
Viagem: estando com quem amo
Seriado: Lances da vida
Palavra: Determinação

Espero que gostem do selo,beiijo **)


11 comentários:

  1. determinação!
    isso tem grande valor para uma vida feliz!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwww que presente mais lindo Tati...obrigada viu? vou guardar lá num cantinho especial..dedicado a vc...sempre passeio aqui pelo seu blog....ele é lindo....beijos e um bom final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Blog dos meus amigos estão aqui ^^
    Bério, Samantha, e Bruma *-*

    aah, quero uma coroa tb [kkkkk]
    estou seguindo seu blog, e brigada pela visita
    e vá sempre que puder, bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa, agora que eu vim ver...
    estou aqui tb, ESSSFATOSVIS ♥
    minha paixão,esse blog!

    muitissimo obrigada flor ^^

    ResponderExcluir
  5. Adooooro Pouca Vogal. Obrigada amore! *--*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Aqui é lindo...to seguindo!

    Bjaum.*.*.

    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. De nada,amanda **)

    Ow bruma,muito fofa sempree...adoro tbm teu blog,me identifico com teus posts :)

    Nádia,linda sua coroa está ai rsrs
    a propósito temos amigos em comum..Bério é meu amigo não só no blog ")

    Saah:Pouca vogal é demais mesmo,de nada,flor")

    Hely:teu blog tbm é lindo,tou seguindo '')

    ResponderExcluir
  8. que blog liiindo Tatiane! *-*
    vou ficar por aqui!
    (:

    beeeijos meus!
    :*

    ResponderExcluir
  9. olha. vc conhece a nádia ! ^^ Nádia mto especial .. assim como vc !! amo as duas !! bjosssss

    ResponderExcluir
  10. Bério: a nádia se tornou minha amiga de blog rsrs..por coincidência descobri q ela conhece minha prima ")te adoro bériio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário**)