by : Tatiane Neves

5 de mar de 2011

...

Tudo é tão bom e azul
E calmo como sempre
Os olhos piscaram de repente
Um sonho
As coisas são assim
Quando se está amando
As bocas não se deixam
E o segundo não tem fim
Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Falar é complicado
Quero uma canção
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo cantar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo cantar junto
Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu carro
A vida é tão simples
Mas dá medo de tocar
As mãos se procuram sós
Como a gente mesmo quis
                                                ( Fácil-Jota Quest)

Como diz a música" um dia feliz é muito raro",são inúmeras dificuldades diárias por qual passamos.muitas das vezes deixamos de realmente viver a vida por medo,insegurança,por ter sempre o trabalho,estudos na frente em primeiro plano.quando tudo parecia belo era sonho,a realidade é outra.manhãs sejam melhores,às vezes fugir do cotidiano é bom,pra sentir outra pessoa
")

2 comentários:

  1. nossa eu amo essa musica !!! até botei ela nessas fotos ki a gente bota do lado e vi ki vc tbm tem uma !! kkkkkkkkkk LOL

    ResponderExcluir
  2. \o/ um gosto musical em comum...mas nem falo dos teus bregas pq nadas a ver comigo rsrs..essa música é linda
    beijo amore ")

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário**)