by : Tatiane Neves

11 de mar. de 2011

é amizade e não tem preço **)

amizade de verdade não tem dia nem tem hora.amigo é o confidente,aquele que sabe teus segredos,quem tu confia.conta com ele pra qualquer ocasião,nas horas boas e divertidas e também nos momentos desesperadores.amigos são aqueles que te fazem pagar mico no meio da rua,mas tu fala que ama e adora eles.são aqueles que de qualquer besteira que ele conta tu começa a sorrir.é aquele que passa o dia inteiro na tua casa e quando vai embora tu sente falta dele.


amigo é sinônimo de sinceridade,confiança.e acaba te tornando um irmão,sim amigos  também brigam.porque esse é ser amigo,é puxar a orelha quando for preciso,dar uns conselhos.é o amigo na hora de estudar aquela boa matemática,ser nerd e passa a cola na hora da prova rsrs.os amigos das festas que acabam se divertindo além da conta e te dar trabalho na volta pra casa. :D

Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar?.esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive. [ Caio Fernando Abreu ]

amizade verdadeira dura pra sempre,não importa distância,nem que o tempo passe.pelo contrário parece que fortalece cada vez mais.amigos fazem tão bem pra nós,que é impossivel viver sem um grupo de amigos,já foi comprovado por pesquisas.é um remédio pra alegria,saber que tu se importa com alguém e esse alguém te adora, é uma reciprocidade.



"Amigos são anjos que nos deixam em pé,quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar..."
P.s: fui escrevendo e lembrei de cada história que já me aconteceu,rsrs...dedico a todos meus melhores,a cada um deles que são muito importantes pra mim..não vou citar nomes,pois posso esquecer de algum..a vocês que me aguentam..com nossas manias e um monte de loucuras no final a gente se entende e tudo certo kkkk ")

4 comentários:

  1. Passando pra deixar um forte abraço, e gosto sempre de ler seus textos maravilhosos, to aqui na torcida pelo seu sucesso. Te adoro Tia Ayanee rsrsrs
    Ler esse texto,é pra vc ter mais força e não desistir dos teus sonhos e tuas lutas:
    Otimismo
    OLHA no teu jardim as rosas entreabertas,
    e nunca as pétalas caídas;
    OBSERVA em teu caminho a distância
    vencida e nunca o que falte ainda;
    GUARDA do teu olhar os brilhos de alegria
    e nunca as névoas de tristezas;
    RETÉM da tua voz risadas e
    canções e nunca os teus gemidos;
    CONSERVA em teus ouvidos as palavras
    de amor e nunca as de ódio;
    GRAVA em tua pupila o nascer das
    auroras e nunca os teus poentes;
    CONSERVA no teu rosto as linhas do sorriso
    e nunca os sulcos do teu pranto;
    CONTA aos homens o azul das tuas primaveras
    e nunca as tempestades do verão;
    GUARDA da tua face apenas as
    carícias, esquece as bofetadas;
    CONSERVA de teus pés os passos retos
    e puros, esquece os transviados;
    GUARDA de tuas mãos as flores que ofertaram,
    esquece os espinhos que ficaram;
    De teus lábios CONSERVA as mensagens
    bondosas, esquece as maldições;
    RELEMBRA com prazer as tuas escaladas,
    esquece o prazer fútil das descidas;
    RELEMBRA os dias em que fostes água limpa,
    esquece as horas em que foste brejo;
    CONTA e mostra as medalhas das tuas vitórias,
    esquece as cicatrizes das derrotas;
    OLHA de frente o sol que existe em tua vida,
    esquece a sombra que fica atrás;
    A flor que desabrocha é bem mais importante
    do que mil pétalas caídas;
    E só um olhar de amor pode levar consigo
    calor para aquecer muitos invernos;
    A bondade é mais forte em nós e dura
    muito mais do que o mal que
    nós mesmos praticamos;
    SÊ OTIMISTA, Amiga,
    e não te esqueças de que:
    É NO FUNDO DA NOITE SEM LUAR,
    QUE BRILHAM MUITO MAIS . . .
    “AS ESTRELAS!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que bom que tu gosta dos meus textos..tenho muito que aprender ainda rsrs...brigada pelo teu texto,tou precisando de força pra não desistir meesmo dos sonhos
    beijo,minha gata ")

    ResponderExcluir
  3. Ah o texto não é de minha autoria, mas gostei muito. Um abraço
    Precisar não se esqueça que estou sempre na torcida por você, sucessooo

    ResponderExcluir
  4. Mas o texto foi dado por ti de coração´")
    muito sucesso pra nóis bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário**)