by : Tatiane Neves

25 de mar. de 2011

um dia saberei a resposta

 Eu vou seguindo nessa estrada,meio perdida,não sei se esse é o melhor a fazer,
sinto meus sonhos e planos embaralhados na minha mente,tento ser  forte
e gostar de tudo que tenho nesse momento,mais aquele velho sonho não está
realizado.E me vem na mente,será que desisto do que sonhei,ou deixo pro futuro
tentar novamente? Pensamentos tortuosos,até estranhos,tem horas que realmente viajo neles
e quando vejo nada se resolveu.Vou continuar tentando até quando eu aguentar
pode ser que mais tarde eu  pense em desistir,mais pelo menos um dia poderei dizer
que: Tentei .


2 comentários:

  1. "Quem acredita sempre alcança" né verdade?
    então..acalme esse coração(sei que não é facil) e acredite...senti sua falta...e obrigaa por ter aparecido lá no meu blog...obg tbm pelos elogios..eu arrumo ele exatemente para deixar pessoas especiais como você sempre a vontade...beijos tati....saudades

    ResponderExcluir
  2. é verdade,Bruma como te falei tento parece mais forte e acreditando ,mas dá vontade de desistir
    Estava sumida devido aos estudos diários,sempre q posso venho por aqui atualizar o blog e ler os posts dos meus amigos.Obrigada,flor..beijos ")

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário**)