by : Tatiane Neves

9 de mar. de 2011

Escolha o seu ")

Olha aqui mais uma dessas brincadeiras,que sempre aparecem pelas redes sociais
nessa aqui colocaram os significados dos apelidos fofinhos que um dia a gente já falou e que já falaram pra nós.vê o significado deles e se vocês se identificam com alguns deles:

Nega(o): Quero ter sempre você por perto!

Bebê : Tenho vontαde de ter você þrα mim !

Vidα: Vc é tudo þrα mim!

Parceiro: amigo verdadeiro!

Migo(α): Você  é meu αmigo(α), αdoro você!

Fofo(α): Te
αdoro coisinhα lindα!

Lindo(α): Te αmo,te αmo,te αmo!

Amore: Você é muito imþortante þαrα mim!

Pαixαõ: Poxα,você nαõ se tocα que eu te quero?

Gatinho(α): Se tocα,tou  te dαndo mole!

Amorzinho: Te considero muitαõ!

Corαçαõ: Te αdoro,você é muito esþeciαl !

 ")

Qual apelido você se daria ? e seus amigos?
achei legal e decidi postar aqui pra vocês darem uma olhadinha também...bem engraçadas rsrs
Beiijo

Um comentário:

  1. eu me daria vida.. eu sou tudo pra mim !! kkkkkk
    nega eu daria pra haline
    bebê pra amandinha
    parcero meu pai
    miga pra muitas pessoas
    fofa pra manalde
    amore pra tati ^^
    amorzinho pra samantha
    coração pra nádia
    pronto.. só esses !! rsrssrsr gostei demais do seu post tati !! bjoka !!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário**)